top of page

Fábio Luis atende população e pede roçada, reparo de boca-de-lobo e redutor de velocidade em bairros

Na sessão ordinária desta semana, realizada no dia 13 de maio, na Câmara Municipal de Dourados, o vereador Fábio Luis (Republicanos) apresentou indicações endereçadas à administração municipal, visando melhorias dos bairros.


A primeira indicação solicita a roçada em torno do Estádio Fredis Saldivar (Douradão), atendendo a reclamações sobre mato alto. Esta demanda foi enviada com cópia ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Sr. Márcio Antônio do Nascimento.


Em uma segunda indicação, à Agetran (Agência Municipal de Trânsito), o vereador propôs estudos técnicos para a instalação de redutor de velocidade na Rua Mário Quintana, no Jardim dos Cristhais. A medida visa aumentar a segurança de moradores e usuários da via, devido ao alto fluxo de veículos, especialmente em horários de pico.


Por fim, Fábio Luis solicitou a manutenção de “boca de lobo” no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Iguassú, na Vila Tonani II, destacando a importância do reparo para o adequado escoamento de água e segurança dos usuários da via.


As indicações foram oficialmente submetidas à Mesa Diretora da Câmara e encaminhadas ao prefeito e aos secretários municipais relevantes para as devidas providências.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page