top of page

Fábio Luis pede instalação de iluminação na Avenida Lindolfo Lange, na Vila Roma

O vereador Fábio Luis, Republicanos, propôs uma medida essencial para a segurança e o bem-estar dos moradores da região de Vila Roma II. O parlamentar solicita a realização de estudos técnicos para a implantação de iluminação pública na Avenida Lindolfo Lange, trecho entre a Rua Lazio e a BR-463.


A falta de iluminação adequada na área mencionada tem sido uma preocupação constante para os moradores da Vila Roma II, elevando a sensação de insegurança e o risco de acidentes. 


O vereador Fábio Luis destaca que, com o crescimento populacional da região e o fluxo intenso de veículos na avenida, é importante que a prefeitura atue com prioridade a fim de evitar que a qualidade de vida naquela região seja comprometida.


Com a aprovação e implementação desta medida, espera-se que a região de Vila Roma se torne mais segura para seus moradores e visitantes, uma vez que a via tem se transformado em um dos principais acessos à BR-463, que liga a região aos trevos da Bandeira e DOF, além de conectar o município de Dourados a Ponta Porã.


A indicação foi endereçada ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias para Wellington Henrique Rocha de Lima, Secretário de Governo e Gestão Estratégica, e Márcio Antônio do Nascimento, Secretário Municipal de Serviços Urbanos.


10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page