top of page

Fabio Luis é empossado vereador por Dourados com compromisso de inovar o legislativo

O arquiteto urbanista Fabio Luis, do Republicanos, foi empossado na manhã desta sexta-feira (01/01) vereador por Dourados. Eleito com 1224 votos propondo a inovação do legislativo, Fabio diz estar animado para trazer a Dourados um novo jeito de fazer política, com foco no desenvolvimento da cidade e na melhoria de vida da população.


"Estamos dando um passo importante para o futuro da nossa cidade. Sabemos da nossa responsabilidade e vamos exercer com comprometimento e total dedicação, a missão que nos foi dada. Seremos transparente com o cidadão, exerceremos um mandato participativo e atento aos atos dos agentes públicos em Dourados", afirmou. O parlamentar ainda destacou o desafio de contribuir com a nova administração municipal, dirigida pelo prefeito eleito Alan Guedes (PP), na resolução dos diversos pontos de atenção elencados pela equipe de transição do novo mandatário.


"Estaremos dispostos a contribuir com a administração naquilo que for preciso para melhorar a vida do cidadão. Teremos um mandato independente, com foco nas famílias douradenses, e o que estiver alinhado com nossos princípios e valores, terá a disposição deste vereador", afirmou. Com proposta conservadora e fiscalizatória, Fabio promete estar atento ao uso do bem público e aos atos da gestão.


"Não iremos tolerar que o munícipe arque com os prejuízos de uma gestão irresponsável com os recursos financeiros, estruturais e humanos. Vamos estar diariamente combatendo todo e qualquer indício de desvio na conduta da administração", finalizou.


A sessão de posse aconteceu na Câmara de Vereadores, com início às 8h30, com público restrito devido a pandemia do novo coronavírus.

143 visualizações0 comentário
bottom of page