top of page

Fabio Luis busca recapeamento da Rua Manoel Santiago junto ao Governo do Estado


O vereador Fabio Luis (Republicanos) encaminhou ao secretário estadual de Infraestrutura Eduardo Riedel, um pedido de recapeamento da Rua Manoel Santiago, em toda sua extensão, incluindo a via na segunda etapa do pacote de obras realizadas pelo Governo em Dourados.


O parlamentar argumenta que a rua é importante para o desafogamento do tráfego de avenidas, servindo de conexão para grandes universidades e bairros com elevada densidade populacional.


Fabio destaca também que a Rua Manoel Santiago é uma via essencial para as diversas rotas do transporte público douradense, porém, o desgaste na pavimentação asfáltica e as crateras abertas trazem uma série de transtornos à população que a utiliza, expondo o cidadão a risco de dano material e físico.


“O Município não possui previsão no orçamento para o recapeamento da via, sendo por isso fundamental o auxílio do Governo do Estado”, acrescenta o vereador.


Há tempos o Governo do Estado vem transformando Dourados em um canteiro de obras. Entre os investimentos mais importantes estão o recapeamento das avenidas Weimar Torres, Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves, em toda sua extensão.


A segunda etapa do pacote de investimentos incorporou ruas transversais, garantindo mais segurança, organização e conforto no trânsito douradense.


Nos últimos sete anos, os investimentos em obras em Dourados já ultrapassam R$1 bilhão fruto da estratégia municipalista do atual governo estadual. A atenção ao município, não obtida em gestões anteriores, foi essencial para garantir a qualidade de vida dos douradenses durante mandatos municipais pouco relevantes aos anseios da população.


Com a inclusão da Rua Manoel Santiago no pacote de obras, o vereador Fabio Luis acredita que será um marco importante para a região, que há tanto tempo não vê placas de investimento em infraestrutura garantindo mais acessibilidade e satisfação frente aos impostos que são pagos pelo contribuinte.

13 visualizações0 comentário
bottom of page