top of page

Fabio Luis cobra melhorias no parquímetro de Dourados


O vereador Fabio Luis (Republicanos) usou a tribuna na 25ª sessão da Câmara de Vereadores, para cobrar melhorias ao estacionamento rotativo de Dourados, especialmente quanto à disponibilidade de operadores nas ruas onde o serviço é prestado.


Apoiado ao contrato que garantiu à empresa EXP Parking a concessão do serviço, Fabio Luis mencionou cláusula que assegura ao contribuinte douradense o direito de não precisar caminhar mais de 50 metros para encontrar um dos agentes responsáveis por conceder créditos aos motoristas.


O republicano reforçou ainda que os contribuintes têm direito a restituição de 50% do valor dos avisos de irregularidade, em forma de crédito para uso no estacionamento rotativo, conforme prevê a Lei Municipal n° 2822.


Durante o discurso do parlamentar, o presidente da Câmara, vereador Laudir Munaretto (MDB), pediu espaço de fala para relatar um episódio em que ficou mais de 40 minutos caminhando e buscando encontrar uma operadora do parquímetro.


O chefe do legislativo convidou todo o parlamento para uma ação coletiva a fim de resolver de forma definitiva as recorrentes reclamações apresentadas contra a empresa que responde pela chamada zona azul.


Por fim, Fabio Luis reiterou o compromisso de seguir fiscalizando a prestação do serviço ao cidadão douradense, combatendo o descumprimento de direitos e possíveis irregularidades na administração municipal.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page