top of page

Fabio Luis participa de entrega de viaturas e helicóptero para segurança pública em Dourados


O vereador Fabio Luis (Republicanos) esteve na solenidade de entrega de novas viaturas e helicóptero avaliado em R$30 milhões ao DOF (Departamento de Operações na Fronteira), além de veículos descaracterizados para o setor de inteligência da Polícia Civil, investimentos que vão reforçar os trabalhos das forças policiais em Dourados e cidades da região.


No evento ainda foram anunciados investimentos de infraestrutura em Dourados, que contemplam pavimentação, drenagem de águas pluviais e restauração funcional de vias urbanas no município e distritos da Picadinha e Vila Vargas.


A solenidade contou com a presença de autoridades do Governo do Estado, Governo Federal e poder público municipal.


Para Fabio Luis, o novo pacote de investimentos comprova o cuidado da gestão estadual com o desenvolvimento de Dourados.


“Estivemos durante muito tempo com nossas forças policiais sucateadas, limitadas e sem a devida estrutura para o combate do crime organizado. Hoje vemos uma realidade diferente. Está sendo construído um legado de gestão e política pública para o Mato Grosso do Sul através de um governo municipalista, que teve Dourados no centro das suas prioridades. Como douradense e vereador por esta cidade, é impossível não celebrar todos esses investimentos”, afirmou o parlamentar.


O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ainda reiterou o compromisso de entrega da nova sede do DOF, com mais estrutura e capacidade operacional, até o próximo mês. O local contará, inclusive, com heliponto para manter de forma permanente em Dourados a aeronave apresentada nesta sexta-feira (19/08).


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page