top of page

Fabio Luis pede documentação da compra de mobiliário feita na modalidade de carona


O vereador Fabio Luis (Republicanos) pediu à Secretaria Municipal de Educação, cópias da documentação que garantiu a compra de mobiliário para a rede municipal de ensino. O processo se deu na modalidade de carona, que é quando a administração acompanha o processo de compra aberto por ata de registro de outros municípios.


O pedido do parlamentar é justificado pela necessidade de análise aprofundada do certame que originou a compra para Dourados, buscando dar máxima transparência e preservação dos recursos públicos.


Ao todo o valor empenhado para aquisição do mobiliário junto à empresa Edutec Salas, Equipamentos e Tecnologias, é R$7.380.020,95. A compra ocorreu através da adesão ao processo administrativo n° 001/2021, rdc - i, nº 0001/2021, registro de preços nº 001/2021, ata de registro de preços nº 08-b/2021, realizado pelo Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira.


A modalidade de carona também foi adotado na compra dos kits de robótica. Neste processo Fabio Luis também busca acesso ao caderno de execução do contrato, visando analisar os procedimentos adotados na compra milionária.


50 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page