top of page

Fabio Luis pede redutor de velocidade, tapa-buraco e roçada após reclamação de moradores


O vereador Fabio Luis (Republicanos) encaminhou indicações diversas, visando o atendimento à população de vários bairros de Dourados. Nelas o parlamentar solicita redutor de velocidade, tapa-buracos e roçada de canteiros.


Encaminhadas ao prefeito Alan Guedes (PP) com cópia à Agetran (Agência de Trânsito de Dourados) e Secretaria Municipal de Obras Públicas, Fabio Luis solicita estudo para instalação de redutor de velocidade na rua Josué Garcia Pires, esquina com a rua Evaristo Ferreira da Silva, no Residencial Parque dos Coqueiros.


De acordo com populares que residem e trafegam pelo local, o risco de acidentes graves é alto, especialmente em horário de pico.


Já na Vila Esperança, Fabio pede para que seja prestado serviço de tapa buracos na rua Adalberto Maxwell, entre as ruas Clóvis Cerzósimo de Souza e Izzat Bussuan. A via está tomada de crateras que expõem os usuários a riscos de acidente e dano material.


O parlamentar ainda solicita que sejam feitos serviços de limpeza e roçada na rua Antônio de Carvalho, nos canteiros existentes entre a rua Ponta Porã e João Vicente Ferreira. No local o matagal impede a boa visibilidade do trânsito, facilita a proliferação de insetos e animais peçonhentos, além de deixar a região em estado de abandono.


As indicações foram direcionadas à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page