top of page

Fabio Luis reitera pedido de tapa-buraco na Rua Clóvis Cersósimo de Souza em caráter de urgência

Populares relatam acidentes frequentes devido a degradação da pavimentação asfáltica da via



O vereador Fabio Luis (Republicanos) reiterou pedido à Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) para que seja realizado trabalho de tapa-buracos na Rua Clóvis Cersósimo de Souza, em toda extensão, em caráter de urgência. O parlamentar acolheu novas reclamações de populares que residem na região, relatando acidentes recorrentes em razão da degradação asfáltica da via. No ano passado outro pedido semelhante foi feito, sem atendimento.


Segundo moradores, os usuários da via precisam fazer manobras perigosas ao desviar das crateras, a fim de evitar que ocorram prejuízos materiais. A rua é um importante trecho de ligação da região leste à região oeste, contemplando diversos bairros como Jardim Aline, Jardim Murakami, Vila Rosa, Vila Aurora, Jardim Piratininga, Jardim dos Estados entre outros.


Na sessão ordinária desta semana, Fabio Luis chamou atenção da administração sobre a falta de efetividade no serviço de reparo de pavimentação asfáltica. O parlamentar reclamou sobre a ausência de equipes nas ruas, atuando de forma contínua e progressiva.


OUTRAS SOLICITAÇÕES


O republicano ainda incluiu no pedido de tapa-buracos a esquina das ruas Dr. Wanilton Finamore e Ponta Porã, na região da Vila Mary. O local está com crateras abertas, prejudicando o cruzamento e aumentando os riscos de acidentes.


Cabe agora à administração municipal a execução do serviço solicitado.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page