top of page

Fabio Luis relaciona mais de 50 postes sem luz na região do Jardim Europa e pede providências



O vereador Fabio Luis (Republicanos) encaminhou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos um pedido de reparos na iluminação pública em diversos pontos do Jardim Europa, Jardim Mônaco e Alto das Paineiras. Ao todo foram relacionados mais de 50 postes sem luz.


Durante a Tribuna Livre, o parlamentar destacou a indicação relembrando outras solicitações já direcionadas à pasta no ano passado, porém não atendidas.


Além desta indicação, o parlamentar ainda destacou necessidade de reparo de iluminação no Jardim Água Boa e no Altos do Indaiá.


Fabio Luis tem trabalhado pelo fornecimento adequado da iluminação pública em Dourados.


No ano passado o parlamentar propôs um projeto de lei, aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito Alan Guedes, obrigando o município a atender chamados de reparo na iluminação em até 10 dias úteis. A vigência da lei inicia a partir do mês de abril.


O projeto vai garantir maior agilidade, transparência e segurança no atendimento à população, que amarga escuridão em diversos bairros, fragilizando a segurança pública, o trânsito e a qualidade de vida dos douradenses.


20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page