top of page

Fabio Luis solicita limpeza na Praça do Cinquentenário atendendo denúncia de moradores

O vereador Fabio Luis encaminhou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos o pedido de limpeza da Praça do Cinquentenário. Moradores relataram o abandono do local, que inclusive já registrou o aparecimento de animais peçonhentos.


Segundo denúncias transmitidas ao parlamentar, há necessidade emergencial de limpeza e serviços de conservação em toda a área da praça.


A ausência do Poder Público no local vem acarretando uma série de transtornos aos cidadãos, como a proliferação de pragas, insetos, cobras e escorpiões, e ainda contribuindo para ação de criminosos.





A área externa do local é usada por comerciantes do setor alimentício durante a noite, e por feirantes às quartas-feiras, trazendo ainda mais movimento de populares que contribuem para a economia do Município.


Encaminhada à Semsur, caberá agora ao secretário municipal Romualdo Diniz Salgado Junior a execução do pedido de limpeza da praça.


Para dinamizar o atendimento à população, o parlamentar disponibilizou um contato de WhatsApp para receber as demandas dos bairros e agendar visitas aos cidadãos que carecem de atenção do serviço público. O número de contato é o 67 9 8472-0010.


15 visualizações0 comentário
bottom of page