top of page

Fabio Luis solicita reparo de iluminação visando segurança de moradores e universitários



O vereador Fabio Luis abriu o ano legislativo solicitando à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos o reparo da iluminação pública em toda extensão da Rua Manoel Santiago, via que dá acesso a importantes centros universitários de Dourados.


O pedido visa, além de atender a necessidade de visibilidade do trânsito, também contribuir para a segurança dos moradores residentes na região assim como dos acadêmicos que utilizam o trecho para acesso às universidades.


Foram destacados pelo parlamentar os trechos:

  • Em frente aos números: 120, 130, 340, 565, 610, 840, 870, 970, 1015, 1107, 1117, 1262 e 1319;

  • Em frente à Universidade Anhanguera (em frente à entrada de alunos);

  • Em frente à FADIR/Galeria Filadélfia;

  • Em frente ao Hospital Veterinário Anhanguera/Ponto de Ônibus;

  • Em frente às lojas localizadas na Unigran (Sicredi e Café Tropical);

  • Esquina com a rua Aurora Augusta de Matos (dos 2 lados da via).

De acordo com o vereador, uma série de reclamações dos moradores da rua Manoel Santiago tem chegado ao gabinete, descrevendo o descaso com a iluminação pública, que há mais de um ano está com lâmpadas queimadas em toda sua extensão.


A indicação foi apresentada durante a 1ª sessão ordinária de 2022, realizada na segunda-feira (07/02), sendo encaminhada à repartição municipal para análise da viabilidade de execução.


Para dinamizar o atendimento à população, o parlamentar disponibilizou um contato de WhatsApp para receber as demandas dos bairros e agendar visitas aos cidadãos que carecem de atenção do serviço público. O número de contato é o 67 9 8472-0010.


7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page