top of page

Fabio Luis volta a cobrar intervenção na Presidente Vargas durante obra na Hayel



O vereador Fabio Luis (Republicanos) voltou a cobrar o Poder Executivo uma ação que garanta mais segurança e controle do tráfego de veículos na Avenida Presidente Vargas.


Com trecho de acesso à região norte na rua Hayel Bon Faker bloqueado, a avenida que é entrada da cidade para quem vem de Itaporã, Maracaju e Campo Grande acabou acumulando o fluxo de veículos daquela área da cidade.


Moradores têm enfrentado uma rotina desgastante, diante dos riscos de acidente no trecho a partir da rua Ponta Porã. No cruzamento com a Rua Dom Rodovino, a situação é ainda mais crítica diante da ausência de semáforo já solicitado duas vezes pelo parlamentar.


O trecho conta com escola, residências, comércios e em breve será acesso de entrada ao maior edifício residencial do Município, com mais de 130 apartamentos divididos em 34 andares. Entretanto, isso ainda não foi suficiente para que a Prefeitura de Dourados tome um posicionamento preventivo no local.


A Hayel Bon Faker ficou bloqueada desde o dia 18 de março, após chuvas intensas comprometerem a galeria de escoamento de águas pluviais que deságuam no córrego Laranja Doce. A vida ficou com cratera aberta de fora a fora.


A medida projetada pela administração é de instalação de uma ponte no local. As obras, previstas para conclusão em 120 dias, não iniciaram ainda.


Fabio Luis tem cobrado de forma insistente a sensibilidade do Poder Público, que parece ignorar a demanda dos moradores da região norte.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page